Vida de anonima + Hello!

Oi, como vai? Primeiramente, queria dedicar este blog a todos que contribuíram para o meu anonimato social. Todos me conhecem, e ao mesmo tempo, não. Obrigada por esquecerem meu nome, me ignorarem nas ruas e só me reconhecerem quando estou com algum parente. Sem vocês, eu seria alguém!

Deixando de drama...



Eu SEMPRE quis fazer um blog, desde criança. Mesmo. Já tentei fazer milhões, daqueles com png mesmo, roots, do começo dos anos 2000, quando a internet era mais lenta que eu quando estou com sono e o photoshop... tava longe da realidade.

Sei que vou mudar o nome e o sentido do blog no decorrer dos posts, mas continuem firme comigo, por favor! Eu sou distraída mesmo, me desapego muito fácil e enjoo muito rápido. Vou fazer um layout pro blog? VOU! Assim que começar a faculdade, para treinar meus dotes interneticos.

Sim, vou começar faculdade de Produção Multimídia semestre que vem e vai ter muitas matérias sobre web design. Estou super-mega ansiosa. E vamo que vamo!!

Do que se trata o blog? Por enquanto, nada muito especifico. Apenas ladainhas. A vida de uma anonima mesmo, sem muita novidade e muita revolta. rs Brincadeira! Quero mudar o nome do blog, mas ainda não me identifiquei com nenhum tema em especifico, não sei no que me focar, então vou continuar no anonimato mesmo. Talvez em várias coisas, talvez um nome com random no meio, não sei. Talvez um random-acess-memory, que tal? kk

Bom, queria fazer amizade com mais pessoas, então quem comentar ai deixa o link do blog pra eu seguir aqui viu? Espero conseguir focar nesse blog e, pela primeira vez, fazer parte de verdade do mundo blogueiro.

Beijos, da Natalia. Digo, Anonima!

Um comentário:

  1. Oiee Natalia - anônima-, gostei muito do blog, me identifiquei bastante com o conteúdo s2 Eu e minhas amigas, recentemente, criamos blog no mam estilo do seu, com objetivos parecidos... Se tiver tempo, vc poderia dar uma olhadinha?? Fatflyingpig.blogspot.com.br bjss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar!
Pode ser identificado ou ser anonimo, não importa.
Poste criticas construtivas;
Sem ofensas;
Pode usar carinhas também: ԅ(≖‿≖ԅ) - (づ ̄ ³ ̄)づ - (*・∀・*)人(*・∀・*) -(◕‿◕✿) - (◡‿◡✿) - (⊙‿⊙✿) - (◕ω◕✿) - ( /)w(\✿) - (┛◉Д◉)┛彡┻━┻ - ಠ_ಠ - ಠ╭╮ಠ - (╥_╥) - (─‿‿─) - (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ - 〜( ̄▽ ̄〜)(〜 ̄▽ ̄)〜 -