Sobre sumir, desistir e existir



Oi, tudo bem com você?


Sim, eu sumi. Na verdade, eu desisti da minha milésima tentativa de criar um blog. Mas parando pra pensar, essa não foi a primeira vez, eu desisti de muita coisa! Já parou para ver o que você se tornou por desistir de alguma coisa? De algum sonho? Seria diferente se tivesse tentado mais uma vez?

Talvez um amor da epoca de escola, ou aquele curso que você queria tanto fazer. Um trabalho que recusou porque era do outro lado do país. Teria sido diferente hoje?

Eu acredito que tudo tem seu tempo, sua historia. Por isso os pontos finais. As virgulas, quando são precisas. E aquela pagina branca, porque todos precisamos de um descanso de nós mesmos. E dos outros também.

De lá pra cá, me vi mudando absurdamente, com outros sonhos, ilusões (essa um pouco menor) e decepções (quase que diariamente). Mas o que seria de nós mesmos se não errássemos? Se eu não estivesse num dia X, no tinder, dando match, jamais estaria fazendo dois anos de namoro hoje.

Mas claro que houve alguns erros antes disso.

Mas agora eu vejo claramente tudo o que tinha que ser feito, como foi feito, o que foi feito e quando. Para que eu chegasse hoje como estou: plena. Com todas as letras. Plena comigo e com o mundo.

E antes que eu acabe com uma pergunta triunfal que vai te deixar matutando o resto do dia, eu quero lançar um desafio a mim mesma: atualizar o blog até dezembro! Vamos ver se consigo...




E você, já desistiu do que hoje?

-X-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!
Pode ser identificado ou ser anonimo, não importa.
Poste criticas construtivas;
Sem ofensas;
Pode usar carinhas também: ԅ(≖‿≖ԅ) - (づ ̄ ³ ̄)づ - (*・∀・*)人(*・∀・*) -(◕‿◕✿) - (◡‿◡✿) - (⊙‿⊙✿) - (◕ω◕✿) - ( /)w(\✿) - (┛◉Д◉)┛彡┻━┻ - ಠ_ಠ - ಠ╭╮ಠ - (╥_╥) - (─‿‿─) - (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ - 〜( ̄▽ ̄〜)(〜 ̄▽ ̄)〜 -